VLI abre inscrições para programa de estágio 2016

São aproximadamente 80 vagas para estudantes de nível técnico e superior em Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Maranhão

por Juliana Maffia 1.477 views0

f4771

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio VLI 2016. As vagas são destinadas a jovens interessados em começar uma carreira de sucesso em um dos segmentos mais promissores do Brasil: a logística. Os candidatos devem acessar o sitehttp://bit.ly/1McrRI5 e se cadastrar até o dia 15 de novembro.

 

São aproximadamente 80 vagas para estudantes de nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Maranhão.

 

Os candidatos aprovados iniciarão o estágio no primeiro semestre de 2016 e terão a oportunidade de fazer parte de uma equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a companhia buscando transformar a logística do Brasil. Além da bolsa estágio, proporcional às cargas horárias referentes a 4 ou 6 horas de trabalho, a VLI irá oferecer benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

 

O Programa de Estágio VLI tem duração de 12 a 24 meses com o intuito de desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano de desenvolvimento focado no perfil e formação do estudante. O candidato aprovado no processo seletivo desenvolverá projetos de acordo com sua área especifica de atuação e terá o acompanhamento de um gestor.

 

Integrando as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte Sul (FNS) a terminais intermodais e terminais portuários, a VLI movimenta as cargas de importantes empresas dos setores do agronegócio, siderurgia e produtos industrializados. Além do compromisso em oferecer serviços logísticos com eficiência aos clientes, a empresa busca promover o desenvolvimento sustentável, que está baseado no equilíbrio entre resultados econômicos, responsabilidade social e preservação ambiental.

Veja também:  Entrevista com o gestor: saiba mais sobre a Cielo

 

Seleção

 

Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnico ou superior.

 

O Estágio Técnico abrange as áreas de Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura até dezembro de 2016 ou ter se formado na parte teórica sem que tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

 

O Estágio Superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Psicologia e Engenharias Ambiental, Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem concluir o curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

 

As principais localidades de atuação serão Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Montes Claros, Santa Luzia, São João del-Rei, Lavras, Uberaba e Uberlândia em Minas Gerais; São Paulo, Ribeirão Preto, Paulínia e Santos, em São Paulo; Iaçu, na Bahia; São Luís e Imperatriz, no Maranhão.

 

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica, painel e entrevistas com gestores e, por fim, exame médico e entrega dos documentos.

  

Curtiu? Inscreva-se http://bit.ly/1McrRI5

Juliana Maffia

Formada em Jornalismo e há cinco anos cuidando do Ligado na Facul, começou no portal pelo amor ao mundo digital e à escrita. Hoje, editora-chefe, o que mais a agrada é a chance de impactar universitários com o conteúdo produzido pelo site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>