USP oferece quase 500 atividades para idosos

O Programa Universidade Aberta à Terceira Idade tem inscrições abertas entre os dias 25 e 29 de julho

por Mariana Lourenço 1.283 views0

USP oferece quase 500 atividades para idosos

No mês de julho, a USP (Universidade de São Paulo) vai abrir as inscrições para o Programa Universidade Aberta à Terceira Idade, que oferece 4300 vagas para 483 atividades exclusivas para idosos.

Com inscrições de 25 a 29 de julho, o programa é gratuito e acontece em cursos de graduação da USP, tanto nos campi da capital quanto do interior do estado. As aulas podem incluir cursos, palestras e excursões.

Estarão disponíveis disciplinas como Empreendedorismo e Criação de Modelos de Negócio; Ginástica para Todos; Comunicação Digital e Novas Mídias; Jornalismo Esportivo; Arte Contemporânea para a Terceira Idade, entre muitas outras.

Para participar, é necessário apenas ter mais de 60 anos, não sendo obrigatório apresentar qualquer vínculo com a universidade. Para conhecer mais sobre o programa, acesse o site oficial.

Veja também:  USP e Samsung lançam laboratório tecnológico

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>