Universidade oferece bolsas em curso de espanhol na Espanha

As inscrições para o curso, na Universidade de La Rioja, vão até dia 3 de abril

por Mariana Lourenço 1.713 views0

Curso espanhol na Espanha

A Universidade de La Rioja, localizada na província que dá nome à instituição, na Espanha, está oferecendo oito bolsas de estudo para universitários brasileiros que querem estudar espanhol no país.

O curso tem duração de um trimestre e acontecerá em três períodos diferentes: de outubro a dezembro de 2016, de janeiro a março de 2017 ou de abril a junho de 2017. Os candidatos podem indicar o período de preferência, mas a universidade terá a decisão final.

Além do curso, a universidade promove atividades culturais para os estudantes estrangeiros, como visitas a pontos turísticos e exibição de cinema com produção espanhola.

Para participar, é preciso que o estudante esteja matriculado em uma universidade brasileira – independente do curso – em bacharelado, licenciatura, pós-graduação, mestrado, doutorado ou pós-doutorado. Não é necessário conhecimento prévio da língua e não há limite de idade.

Veja também:  Férias: aproveite para fazer um intercâmbio de inverno

As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de abril e a seleção será feita com base no histórico acadêmico dos candidatos. Os participantes pré-selecionados na 1ª fase serão comunicados, no dia 14 de abril, sobre os documentos necessários para continuar no processo.

A bolsa de estudo inclui: valor do curso de idiomas, alojamento em residência universitária, seguro saúde e € 1.500 para despesas pessoais e com passagens aéreas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>