Universidade no Canadá oferece bolsas de graduação

Localizada em Toronto, maior cidade do país, a Humber College oferece 4 bolsas de estudo

por Mariana Lourenço 973 views0

Universidade no Canadá oferece bolsas de graduação

Localizada na cidade de Toronto, a maior do Canadá, a Humber College é uma das principais universidades do país. Com mais de 150 cursos full-time disponíveis, a instituição está oferecendo quatro bolsas de estudo para alunos da graduação: 2 que cobrem todos os custos de anuidade, com valor de cerca de 14 mil dólares canadenses por ano; e outras 2, parciais, no valor de 5 mil dólares canadenses.

Com inscrições abertas para as turmas que têm início em setembro desse ano, as bolsas poderão ser renovadas anualmente, durante todo o curso, desde que o estudante apresente comprovação de bom desempenho.

Para concorrer, o interessado deve se candidatar em um dos cursos de graduação até o dia 20 de maio. É possível conferir a lista de todos os cursos oferecidos, junto com a sua disponibilidade.

Para concorrer a bolsa, é necessário que o estudante envie o formulário de solicitação junto com os documentos necessários para se candidatar: histórico escolar do Ensino Médio, resultados de vestibular ou ENEM, e documentos de comprovação de proficiência em inglês, como TOEFL ou IELTS.

Veja também:  Férias: aproveite para fazer um intercâmbio de inverno

Além disso, alguns cursos exigem pré-requisitos específicos, que podem ser encontrados nas páginas dos programas, e documentos adicionais, como portfólios ou redações.

Aqueles que ainda não se sentem confiantes o suficiente no inglês, podem se inscrever para o programa preparatório da língua, o English for Academic Purposes, que duram de 2 meses a um ano.

Para mais informações sobre a candidatura, que vai até o dia 20 de maio, acesse aqui.

 

As informações são do portal Estudar Fora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>