Universidade em Londres oferece bolsas de estudo para pós

As bolsas são no valor de 5 mil libras e voltadas para ciência e engenharia

por Mariana Lourenço 2.389 views0

Universidade inglesa oferece bolsas de estudo para pós

A Universidade Queen Mary, localizada em Londres, na Inglaterra, abriu as inscrições para o seu programa de bolsas de estudo internacionais para pós-graduação. Com inscrições até o dia 31 de dezembro, o programa é voltado para alunos com bom desempenho acadêmico.

As bolsas são voltadas para as áreas de ciência e engenharia, valendo para os cursos de quatro Escolas da instituição: Escola de Biologia e Ciências Químicas, Escola de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, Escola de Engenharia e Ciência dos Materiais, Escola de Física e Astronomia. Para mais informações sobre os cursos disponíveis, acesse aqui.

O valor da bolsa será de 5 mil libras, aplicadas automaticamente na mensalidade da universidade. Os outros gastos, como moradia, transporte e documentação, serão de responsabilidade do estudante.

Veja também:  Competição de Case da Rodobens premiará com R$5 mil

Para se inscrever, o candidato deve ter um diploma de cursos superior e comprovar proficiência na língua inglesa. Para comprovar a nota acadêmica, é necessário converter as médias para o equivalente internacional.

A inscrição será feita pelo site oficial da universidade. O candidato deve escolher o curso e preencher o formulário de aplicação normalmente. A instituição será responsável por identificar e selecionar os bolsistas.

Para mais informações sobre o programa, acesse a sua página oficial.

 

*Imagem: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>