Iniciativa para empreendedores universitários está com inscrições abertas

A The Next Startup chegou ao país após sucesso em Portugual. As inscrições vão até 30/11

por Mariana Lourenço 2.918 views0

empreendedores universitarios

Já pensou em transformar o seu sonho do negócio próprio em realidade? A The Next Startup, iniciativa de apoio a novos negócios, está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro. O projeto foi criado em Portugal no ano de 2010, e, desde então, se consolidou como uma grande oportunidade aos empreendedores mais jovens.

Realizado em parceria com a plataforma DreamShaper e o portal Universia Brasil, The Next Startup tem o objetivo de auxiliar na profissionalização e consolidação das ideias inovadoras de universitários brasileiros que desejam colocar os seus projetos em prática.

O projeto será realizado em duas etapas on-line: a primeira sendo a geração do plano de negócios, com orientações para o participante; e a segunda um feedback de um júri especializado, que dará mentoria aos usuários.

Veja também:  Competição de Case Rodobens chega ao final

Para participar da iniciativa, é necessário ser maior de 18 anos. Serão aceitas ideias de negócios dentro de cinco categorias: indústria, comércio e serviços, web e mobile, alta tecnologia e empreendedorismo social. Os critérios de avaliação dos projetos serão viabilidade econômico-financeira, utilidade pública, inovação, motivação e equipe.

O valor da inscrição é de R$99, com 20% de desconto para as inscrições feitas até outubro. Todos os participantes receberão o plano de negócios criado pela plataforma em arquivo PDF.

Para mais informações sobre a iniciativa e as inscrições, acesse aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>