SP Escola de Teatro abre inscrições para processo seletivo

As inscrições para os 8 cursos disponíveis estão abertas até o dia 3 outubro, às 17h

por Mariana Lourenço 1.755 views0

SP Escola de Teatro abre processo seletivo

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está com inscrições abertas para as turmas do primeiro semestre de 2017. Ao todo, são 80 vagas, disponíveis para os 8 cursos regulares da instituição: Atuação; Cenografia e Figurino; Direção; Dramaturgia; Humor; Iluminação; Sonoplastia; Técnicas de Palco.

Para se inscrever, é necessário ser maior de idade e possuir Ensino Médico completo. Estrangeiros também podem se candidatar, basta apresentar passaporte e provar que moram no país de forma legal.

Os cursos regulares têm duração de 2 anos, com período letivo dividido em 4 semestres. As aulas ocorrem em período matutino (de terça a sexta-feira, das 9h às 13h e aos sábados, das 9h às 18h30) ou vespertino (de terça a sexta-feira, das 14h30 às 18h30 e aos sábados, das 9h às 18h30).

Veja também:  Plataforma oferece cursos online e gratuitos de universidades conceituadas

Os interessados deverão se inscrever pela internet e pagar uma taxa de R$ 60. A seleção será composta de 2 etapas: na primeira, com uma redação e uma entrevista sobre disponibilidade de horários e interesse para as proposições artísticas e pedagógicas da Escola; na segunda, passarão por uma série de provas práticas específicas para o curso pretendido pelo candidato.

A lista dos aprovados será divulgada no dia 15 de dezembro e as matrículas deverão ser feitas entre os dias 15 e 19 de dezembro, via internet. As aulas têm início em fevereiro de 2017.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse aqui o edital da Escola.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>