Plataforma oferece cursos online e gratuitos de universidades conceituadas

USP, Harvard, Yale, Unicamp... A plataforma Veduca conta com a participação de mais de 10 grandes universidades

por Mariana Lourenço 2.218 views0

Plataforma oferece cursos online e gratuitos de universidades conceituadas

Que tal aproveitar o tempo livre das últimas semanas das férias para fazer cursos livres de universidades conceituadas, nacionais e internacionais?

Com o objetivo de ajudar os jovens a impulsionar os seus estudos, a plataforma Veduca conta com mais de 200 cursos livres em diferentes áreas, como história, geografia, filosofia, economia, engenharia, administração, ciências, entre outras.

A USP (Universidade de São Paulo) oferece 27 cursos, Yale 31 cursos, MIT 26 cursos, Harvard 6 cursos, Unicamp 5 cursos. Além dessas, outras 18 universidades têm cursos cadastrados.

Além das universidades, o portal também conta com a participações de empresas e instituições, como Google, Fundação Lemann e Instituto Península.

Separamos alguns cursos interessantes abaixo. Para ver a lista completa, acesse a plataforma.

 

Finanças Pessoais e Investimentos em Ações | BMF&BOVESPA
Objetivo: Aprender, por meio de uma linguagem simples e uma abordagem prática, a organizar suas finanças, evitar dívidas e a investir para conquistar seus objetivos.
Saiba mais.

Veja também:  Inscrições abertas para o programa Idiomas sem Fronteiras

 

Google Adwords | Google
Objetivo: Aprender como utilizar as ferramentas de publicidade do Google para alavancar seus resultados e criar sua própria estratégia de divulgação on-line.
Saiba mais.

 

Escrita Científica | Veduca
Objetivo: Aprender a elaborar artigos de alta relevância voltados para a divulgação científica: como estruturar o discurso científico; como evitar erros de inglês comuns aos não-nativos; conheça o passo a passo para publicar em revistas científicas internacionais.
Saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>