Quarta-feira, 09 de Junho de 2010 - 09h00

Profissionais de nível

Está pensando em seguir carreira na área técnica? Então fique ligado e saiba mais sobre como anda o mercado


Se você está pensando em seguir uma profissão de nível técnico, preste atenção nesta notícia. Um pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) mostrou que o número de profissionais dessa área cresceu 75%.

A estimativa é que hoje existam 29 milhões de profissionais de nível técnico. A pesquisa identificou também os Estados que mais contratam nessa área. Distrito Federal, Santa Catarina e São Paulo são os três maiores geradores de emprego.

A indústria automobilística é a que mais emprega profissionais de nível técnico, com 45,7% dos trabalhadores. Em segundo lugar, aparece o setor de Finanças com 38,17% de profissionais técnicos.

Se interessou pelo assunto? Clique aqui e veja mais informações na reportagem publicada no Ultimo Segundo.


Fique ligado!
Acerte na escolha da facul. Clique aqui e saiba mais.

Comentar
+ Notícias  |  Comentar  |  Compartilhar | 
+

Copyright© 2012 | ligadonafacul.com.br | Todos os direitos reservados / All rights reserved.