Mil vagas de estágio para universitários

O Programa de Estágio do Santander Universidades amplia possibilidade de entrar no mercado

por Mariana Lourenço 1.863 views0

Group Of Business People Sitting On Chairs Having Meeting

Iniciativa do Santander Universidades, o Programa de Estágio conta com a participação de pequenas e médias empresas que são clientes do Santander. Na primeira edição, 275 universitários de 26 faculdades estagiaram em 275 empresas, em 14 cidades brasileiras.

Já nesse ano, o Programa pretende alcançar 1000 estagiários, todos contemplados com bolsa auxílio, sendo que 100 destas serão destinadas ao segmento de agronegócios. A bolsa terá duração de 4 meses e o estágio será de 4 horas diárias, com auxílio no valor mensal de R$882,00, incluindo auxílio transporte e recesso remunerado.

Para participar, é necessário estar matriculado nos cursos de graduação das universidades participantes do Programa nas áreas de Financeiro, Marketing, TI, RH, Administrativo, Jurídico e Produção. As vagas serão divulgadas pelas universidades participantes e no Portal Santander Universidades. O estudante interessado deve preencher o formulário de inscrição e aguardar contato da empresa para os processos seletivos de recrutamento e seleção.

Veja também:  O que diferencia um estagiário de um funcionário?

As inscrições estão divididas em dois grupos, cada um com seu cronograma: o 1º Grupo de 1º de março até 31 de março e o 2º Grupo de 1º de abril até 30 de abril. Para ver as instituições participantes e suas respectivas vagas, acesse a página do Portal Santander Universidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>