Jovens Cantores da USP fazem apresentação na Fundação Ema Klabin

Com entrada gratuita, o evento acontece nesse sábado, dia 16 de abril

por Juliana Bortoletto 1.037 views0

Jovens Cantores da USP fazem apresentação na Fundação Ema Klabin

Nesse sábado, dia 16 de abril, o grupo Jovens Cantores da USP vai se apresentar no “Programa Tardes Musicais” da Fundação Ema Klabin. O evento, parceria entre a Fundação e o Laboratório de Música da Câmera da USP (LAMUC/USP), tem entrada gratuita.

O concerto que será apresentado faz parte do tema “Música Ocidental – Um Panorama”, atual temporada do Programa, com canto do período romântico.

O grupo Jovens Cantores da USP é formado por alunos da classe de Canto e Arte Lírica do Departamento de Música da Escola de Comunicação e Artes da USP (ECA), acompanhado pelo piano Marcos Vinícius Vieira.

Além do concerto, a casa-museu Ema Klabin, que conta com mais de 1500 obras de arte e programação cultural, fará uma visita temática sobre a história dos objetos do museu, com discussão sobre o tema de algumas peças.

 

Serviço:
Programa Tardes Musicais
Concerto “O canto na era romântica” com grupo Jovens Cantores da USP
Horário: 16h30

 

Visita Temática
Trânsito de objetos – Uma breve história dos objetos de museu
Horário: 14h

 

Fundação Ema Klabin:  Rua Portugal, 43 – Jardim Europa – São Paulo

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>