Ibmec realiza hangout com dicas sobre LinkedIn

Gratuito e com transmissão online, o hangout vai abordar ensinar como ter um perfil de destaque na rede social

por Mariana Lourenço 1.432 views0

Ibmec realiza hangout com dicas sobre LinkedIn

Para todos aqueles em busca de um estágio ou emprego, não é segredo que ter um currículo atrativo é muito importante para se destacar entre tantos candidatos. Assim, a visibilidade online dos profissionais tem aumentado cada dia mais, com redes sociais voltadas para o mercado de trabalho.

O LinkedIn é uma dessas redes sociais, utilizada por profissionais e recrutadores. Ela oferece diversos recursos que ajudam os candidatos a aumentarem suas chances.

Com o objetivo de entender melhor como essas ferramentas funcionam e debater estratégias para destacar o perfil dos usuários, o Ibmec, instituição de ensino superior brasileira, promoverá um hangout no dia 5 de setembro. Com mediação da Gerente Nacional de Carreiras do Ibmec, Fernanda Schröder, o bate-papo contará com a presença de Rafael Burg, Senior Sales Development Specialist do LinkedIn.

Veja também:  Participe do evento online que reúne profissionais do marketing digital

O debate vai tratar sobre alguns pontos específicos: estratégias que o usuário pode usar para ser visualizado com maior frequência pelas empresas; como fazer Marketing Pessoal no ambiente online; e dicas para navegar na rede social, gerar mais oportunidades e ampliar a rede de contatos.

O hangout é gratuito e aberto ao pública, mas é necessário fazer a inscrição para participar. Para mais informações, acesse o site oficial do Ibmec.

 

Serviço
Hangout com o LinkedIn
Data
: 5 de setembro
Horário: 20h
Local: Transmissão online
Inscrições: http://info.ibmec.br/bate-papo-com-linkedin-ibmec/

Mariana Lourenço

Estudante de Jornalismo na PUC-SP, foi professora de inglês por quase três anos e sabia que precisava continuar no mundo acadêmico, longe das grandes redações e do tradicional. Responsável pelo conteúdo do Ligado, achou no portal uma forma de juntar duas paixões: a escrita e a educação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>