Governo australiano oferece bolsas de estudo integrais

Para participar, os interessados já devem possuir um diploma de graduação

por Mariana Lourenço 1.154 views0

Governo australiano oferece bolsas de estudo integrais

O governo australiano está com inscrições abertas para seu programa de bolsas de estudo integrais, o Endeavour Scholarships & Fellowships, que vale para mestrado, especialização, pesquisa e cursos técnicos.

De acordo com publicações que ranqueiam universidades, como a revista Times Higher Education, sete universidades do país estão classificadas entre as 200 melhores do mundo.

Para participar, os interessados precisam ter diploma superior, independentemente de sua idade. Além disso, é necessário apresentar certificado de proficiência em inglês – o programa aceita apenas TOEFL ou IELTS. As inscrições vão até o dia 30 de junho.

As bolsas são integrais, incluindo as mensalidades do curso, custos de viagem, alojamento e seguro saúde. As modalidades de estudos do programa são:

 

Postgraduate Scholarship:

Estudos completos de especialização, mestrado de até dois anos, ou doutorado de até quatro anos.

Research Fellowship:

Veja também:  Concurso de vídeos premiará com bolsa de estudos na Alemanha

Pesquisa de curto prazo (quatro a seis meses) de pós-doc ou dentro de um programa de mestrado ou doutorado já iniciado no país de origem.

Vocational Education and Training (VET) Scholarship:

Com até dois anos e meio de duração, voltadas para o desenvolvimento de habilidades ocupacionais ou relacionadas ao trabalho em cursos técnicos.

Executive Fellowship:

Bolsas para profissionais em níveis avançados de suas carreiras, sendo uma oportunidade para desenvolvimento profissional, estágio executivo ou visita técnica de até quatro meses. É a única modalidade que não exige curso de graduação completo, mas a relevância profissional.

 

É possível conferir o guia do candidato e os critérios de elegibilidade no site oficial do Programa.

 

As informações são do portal Exame Carreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>