Feira Virtual reúne instituições de ensino da Oceania

Gratuita e online, a Feira acontece nos dias 16 e 23 de novembro. Para participar, é necessário se inscrever

por Mariana Lourenço 1.856 views0

Feira Virtual reúne instituições de ensino da Oceania

A Nova Zelândia e a Austrália são países conhecidos por suas belas paisagens; mas sabia que, além disso, eles sediam excelentes universidades? Para todos que pensam em estudar na Oceania, estão abertas as inscrições para a Feira Virtual que reúne grandes universidades do continente.

Promovida pela LAE Educação Internacional, consultoria especializada em intercâmbio, a Feira será dividida em dois dias: 16 de novembro, com cursos de Tecnologia da Informação, Engenharia e Ciências; e 23 de novembro, nas áreas de Negócios e Administração.

Os interessados poderão conversar com consultores de 23 universidades renomadas dos dois países, como University of Melbourne, University of Queensland, Monash University e University of Sydney – que integram o Group of Eight (Go8) e estão entre as 100 melhores universidades do mundo.

Veja também:  Universidade no Canadá oferece bolsas de graduação

As universidades irão mostrar os seus programas de graduações, pós, mestrados, doutorados e especializações. Além disso, os participantes poderão tirar dúvidas sobre o processe se inscrição, visto, documentação exigida, opções de bolsa de estudo, direito de trabalho, entre outras coisas.

Para se inscrever e obter mais informações da Feira Virtual, acesse o seu site oficial.

 

Serviço

Feira Virtual – Austrália e Nova Zelândia
Data:
dias 16 e 23 de novembro
Horário:
das 21h à 0h
Inscrições:
gratuitas, neste link