Faça um estágio remunerado em Berlim

Participe da competição internacional de e-commerce da startup alemã Global Leads Group

por Mariana Lourenço 1.732 views0

Faça um estágio remunerado em Berlim

A startup alemã de mídia digital Global Leads Group está lançando uma competição internacional para universitários do Brasil, Espanha, México, Itália e Rússia. O resultado da competição será um estágio remunerado de 3 meses na sede da empresa, em Berlim, Alemanha.

Os participantes terão que desenvolver, individualmente, um projeto de e-commerce baseado em um problema real. O grande desafio será o desenvolvimento de uma solução para esse problema. As instruções serão anunciadas no dia em que a competição começar, em 15 de abril.

A recomendação é que os estudantes sejam interessados em marketing, e-commerce e startutps, mas o único requisito é que estejam devidamente matriculados em alguma instituição de ensino superior – não importando o curso.

Veja também:  Os erros e acertos do primeiro estágio

O prêmio para o grande vencedor será o estágio remunerado no departamento de Business Development, ajudando no desenvolvimento de projetos online. A avaliação dos trabalhos será feita por um júri da Global Leads Group, que selecionará três estudantes para uma entrevista. Depois disso, o estagiário será escolhido.

Para saber mais e fazer sua inscrição, acesse o site oficial da competição. O cadastro pode ser feito até o dia 13 de abril, às 15:00.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>