EY lança competição de negócios para universitários brasileiros

E se suas ideias pudessem ajudar a construir um mundo de negócios melhor?

por Juliana Maffia 439 views0

people-coffee-notes-tea

Estão abertas as inscrições para o Desafio EY 2017, uma competição de case de negócios anual que tem como objetivo engajar os jovens e incentivá-los a propor ideias que ajudem a construir um mundo de negócios melhor. Os jovens interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 17 de março.

Entre os benefícios gerados pela participação em um Case de Negócios estão: desenvolvimento de conhecimentos e habilidades, propondo uma solução para o desafio proposto e a possibilidade de fazer networking com executivos EY e colegas de todo o Brasil.

Podem participar do desafio, que foi desenvolvido em parceria com a consultoria Seja Trainee, jovens maiores de 18 anos, residentes do Brasil matriculados em cursos de graduação em negócios. Estes, deverão se reunir em grupos de até 3 pessoas, para estarem elegíveis à participação no desenvolvimento do case de negócios.

Além disso, os ganhadores do desafio participarão de um estágio remunerado de férias no escritório de São Paulo e viajarão para Orlando, nos Estados Unidos, para a conferência internacional da EY.

Para acessar o regulamento completo e efetuar a inscrição do grupo, acesse o hotsite do desafio.

Banner Lateral

Ainda está em dúvida se vale a pena participar?

Confira a opinião de uma recrutadora sobre os benefícios de se participar de um desafio de cases!

 

Juliana Maffia

Formada em Jornalismo e há cinco anos cuidando do Ligado na Facul, começou no portal pelo amor ao mundo digital e à escrita. Hoje, editora-chefe, o que mais a agrada é a chance de impactar universitários com o conteúdo produzido pelo site.