Estudante de medicina do Acre cria blog para contar do seu dia a dia

Já formado em Direito, Bruno resolveu sair da profissão e ir atrás de um novo sonho

por Mariana Lourenço 1.507 views0

Estudante de medicina do Acre cria blog para contar do seu dia a dia

Nascido em Florianópolis, Bruno Carriço de Oliveira, de 30 anos, se mudou para Rio Branco, no Acre, em fevereiro desse ano para estudar Medicina. Bruno já é formado em Direito e passou na OAB em 2009, mas ao longo do tempo foi perdendo o interesse na profissão. Assim, em julho de 2015, saiu do trabalho e entrou no cursinho. No final do ano, recebeu a notícia da aprovação na Uninorte/Acre em Medicina.

Com intenção de falar sobre a sua experiência de viver no Acre, estado muitas vezes esquecido por parte dos brasileiros, o universitário resolveu criar o blog “Medicina do Acre – relatos de um estudante”, mesclando textos com dicas e curiosidades sobre a cidade, e também contando mais sobre o dia a dia no novo curso.

Veja também:  Estudantes criam app que formata texto com normas da ABNT

Pensando também nos leitores que pretendem mudar de profissão e até começar uma nova faculdade, Bruno conta com a colaboração de colegas de faculdade – que, assim como ele, são de outras cidades do país – que contam sua visão sobre a experiência.

Todo final de semana, um texto é postado no blog. Confira as dicas e a rotina de Bruno aqui.

 

 

As informações são do portal G1.

 

*Foto: arquivo pessoal

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>