L’Oréal Brandstorm 2019 acesse site oficial

Empresa:
L'Oréal
Inscrições até:
14/3/2019
Segmento:
Beleza
Estado:
Tempo de formação: De: até:
Empresa

Há mais de um século, a L’Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.

Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.

Programa

O Brandstorm é o jogo de inovação da L’Oréal para universitários que existe há 27 anos. Ele NÃO é um programa de estágio ou trainee. Todos os anos um desafio/case é anunciado e os universitários são convidados a desenvolver uma solução.

Para a L’Oréal, o Brandstorm é uma oportunidade de encontrarmos soluções disruptivas para nossos desafios de negócios e também de recrutar novos talentos, além de ser uma maneira de comunicar aos jovens universitários os valores de inovação e empreendedorismo que fazem parte do nosso DNA.

Assim, para participar, basta ser universitário, se inscrever, formar um grupo com total de 3 integrantes e apresentar sua ideia. Os melhores projetos são trazidos para participar da final nacional no Rio de Janeiro com todas as despesas pagas e o melhor projeto é escolhido para ir à final Global em Paris.

 

Formação acadêmica
– Aceita todos os cursos
Pré-Requisito

Estar matriculado e cursando uma graduação.

Etapas
  • Inscrições: abertas até 14/03/2019
  • Prazo máximo para envio dos projetos (PDF com 3 slides + vídeo de 3 minutos explicando projeto): 18/03/2019
  • Final Nacional: 17/04/2019 no Rio de Janeiro
  • Final Global: 22 a 24/05/2019 em Paris
Benefícios

Para o time finalista Nacional o prêmio é uma viagem com as despesas pagas para Paris para a final e o time que ganhar a final global com a ideia mais inovadora, será incubado na Station F, maior campus de startups do mundo, por 3 meses para desenvolver sua ideia e torna-lo uma inovação real. Após o período de incubação recebendo mentoria e suporte de profissionais da L’Oréal e de outras mentes inovadoras, o time terá a oportunidade de apresentar sua inovação para executivos e investidores da L’Oréal.

Observações

Tanto os times que forem trazidos a final nacional no Rio de Janeiro, quanto o time finalista que for à final na França terá todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas.

Inscrições
Acesse o site

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>