Está na hora de planejar seu intercâmbio para o Canadá

Agência promove série de palestras gratuitas sobre intercâmbio e imigração

por Juliana Maffia 839 views0

feira-canada-intercambio

Entre os dias 6 a 9 de março, acontece a sétima edição do projeto “Brazil Education Tour – Canadá é com canadenses”.  Promovido pela agência  Canada Intercambio promove, o evento oferece a oportunidade aos interessados de conversar com as mais conceituadas instituições canadenses e conhecer o que há de mais moderno em cursos de especialização, idiomas, ensino médio, graduação e trabalho.

 

A feira, que ocorre há quatro anos, irá reunir os melhores Colleges e escolas do país em eventos que acontecerão no Rio de Janeiro (RJ), Brasília (BRA), Belo Horizonte (BH) e Ribeirão Preto (SP), com a participação de profissionais de instituições canadenses especializadas em diversas áreas como: TI, negócios, animação, artes, engenharia, marketing, saúde, idiomas, entre outros, que irão palestrar e promover um canal direto entre estudantes e interessados em estudar e imigrar para o Canadá.

Veja também:  Intercâmbio é mesmo importante para a carreira?

 

Com entrada gratuita, o objetivo é facilitar o acesso a informações ao maior número de estudantes possível. “Ficamos felizes em oferecer um canal de comunicação onde estudantes e interessados em imigração podem tirar suas dúvidas e conhecer melhor a cultura canadense, bem como ficar a par de temas como segurança, saúde pública, economia, etc.”, afirma Ed Santos, diretor de operações da Canada Intercambio e consultor de imigração regulamentado.

 

Entre as instituições canadenses confirmadas estão: Humber College, Seneca College, Sheridan College, Conestoga College, Vanwest College, Sol School e Cornerstone College.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site:www.canadaintercambio.com

Juliana Maffia

Formada em Jornalismo e há cinco anos cuidando do Ligado na Facul, começou no portal pelo amor ao mundo digital e à escrita. Hoje, editora-chefe, o que mais a agrada é a chance de impactar universitários com o conteúdo produzido pelo site.