Escola de fotografia e comunicação de Barcelona oferece bolsas

As bolsas serão para cursos nas áreas de fotografia, cinema, design gráfico e jornalismo

por Mariana Lourenço 2.386 views0

Escola de fotografia e comunicação de Barcelona oferece bolsas

Com o objetivo de ajudar pessoas talentosas que não tenham poder aquisitivo suficiente para estudar fora, a Escola Livre DateCuenta, localizada na cidade de Barcelona, na Espanha, está oferecendo 5 bolsas de estudo para os seus cursos nas áreas de fotografia, cinema, design gráfico e jornalismo.

Com inscrições abertas entre os dias 4 e 20 de setembro, as bolsas darão um desconto de 50% no valor do curso, originalmente de 420 euros, indo para 210 euros.

Para participar, é necessário cumprir os seguintes pré-requisitos: demonstrar dificuldade econômica para pagar o preço do curso; ter aptidão para realizar o curso escolhido; ter comprometimento e assistir todas as aulas.

Na inscrição, os interessados deverão enviar: seus dados pessoais (nome completo, endereço, e-mail e telefone de contato); uma carta de motivação explicando o interesse e a necessidade da bolsa; um portfólio comprovando aptidão.

Veja também:  5 bolsas de estudo para cursos no exterior

Entre os dias 21 e 22 de setembro, a equipe da escola selecionará os participantes que cumprem os requisitos para uma entrevista presencial ou por Skype. O resultado será divulgado no dia 28 de setembro e os cursos acontecerão entre os meses de outubro desse ano e maio do ano que vem.

Alguns dos cursos disponíveis são design gráfico, fotojornalismo, fotografia artística, cinema documental e fotografia profissional, com uma carga horário entre 60 e 80 horas letivas.

Para mais informações sobre as bolsas, acesse o site oficial do programa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>