Curso de empreendedorismo abre inscrições para jovens da periferia

O curso “Despertando o Empreendedor” será ministrado aos sábados, das 9h às 13h, na Fábrica de Cultura do Jardim São Luiz

por Mariana Lourenço 1.388 views0

Curso-de-empreendedorismo-abre-inscrições-para-jovens-da-periferia-2

Com o lema de empreender nas periferias e comunidades para resistir, o curso “Despertando o Empreendedor” está com inscrições abertas.

Realizado pelo Empreende Aí, negócio de impacto social criado para disseminar o conhecimento empreendedor entre jovens, o curso foi pensado tanto para aqueles que querem ter o próprio negócio, mas não sabem por onde começar, quanto para quem já tem ideias, mas não sabe como coloca-las em prática.

Com duração de três meses, o projeto terá aulas ministradas semanalmente, sempre aos sábados, das 9h às 13h, na Fábrica de Cultura do Jardim São Luiz, na zona sul de São Paulo. Os participantes aprenderão teorias, habilidades, comportamentos e ferramentas para criar o próprio negócio, além de testar os ensinamentos na prática.

Além disso, os participantes também poderão participar de um financiamento coletivo para levar o seu negócio para frente. Tudo isso será realizado com o apoio tecnológico de R$1000 da parceira do projeto, a Locaweb, disponibilizando serviços como blog, e-commerce, email marketing, criação de site, entre outros.

Veja também:  Iniciativa para empreendedores universitários está com inscrições abertas

Para participar, os jovens interessados devem ter entre 16 e 29 anos, além de morar na periferia. Faça sua inscrição aqui.

 

Serviço

Curso: Despertando o Empreendedor
Data: aulas semanais, todos os sábados
Horário: das 9h às 13h
Local: Fábrica de Cultura do Jardim São Luiz – Rua Antônio Ramos Costa, 651, São Paulo

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>