Curso de empreendedorismo na Coreia do Sul oferece bolsas

O curso terá duração de 4 semanas e tem inscrições abertas até dia 22 de maio

por Mariana Lourenço 1.107 views0

Curso de empreendedorismo na Coreia do Sul oferece bolsas

O Global Entrepreneurship Boot Camp, programa de empreendedorismo realizado na Universidade Kookmin, na Coreia do Sul, está oferecendo bolsas integrais, através da Organização dos Estados Americanos.

No total, serão oferecidas oito bolsas de estudo que cobrem as despesas do curso e da viagem. Quatro dessas oito cobrem tudo – matrícula, materiais, moradia, passagens aéreas e alimentação –, as outras quatro só não incluem as passagens aéreas.

O curso vai acontecer durante quatro semanas, entre os dias 4 e 29 de julho, e será ministrado em inglês. Seu objetivo é ajudar os participantes a desenvolverem uma ideia de negócios que poderá beneficiar seu país de origem e, em seguida, criar uma empresa.

Veja também:  Curso de empreendedorismo abre inscrições para jovens da periferia

Para participar, o interessado deve ser estudante de graduação, pós-graduação ou recém-formado, desde que tenha até 29 anos. Além disso, é necessário confirmar a fluência em inglês por meio de documentos ou testes (como o TOEFL e o FCE).

As inscrições vão até o dia 22 de maio e é preciso enviar: fichas preenchidas, cópias de documentos pessoais, do histórico escolar e do currículo profissional, duas cartas de recomendação e duas redações explicando a ideia do negócio e como ela pode beneficiar seu país. Para mais informações, confira o edital e programa completos e inscreva-se aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>