Consultoria júnior ganha espaço no atual cenário econômico

Estudantes oferecem soluções 85% mais baratas do que o mercado

por Juliana Maffia 1.182 views0

f4766
Recessão econômica, perspectivas negativas e sem vislumbres de mudança a curto prazo, alta do câmbio e queda nas importações e exportações são alguns dos momentos que despertam a necessidade em empresários de repensarem seus negócios e avaliarem a possibilidade de investir em melhorias. Em contrapartida, temos o crescimento das startups e de pessoas que apostam em mercados inovadores em busca de lucro. As consultorias auxiliam nesse processo de mudança e, principalmente, na identificação dos riscos que esses empreendedores estão expostos.
Essa é, também, uma oportunidade para as consultorias juniores oferecerem suas ferramentas com flexibilidade para a demanda do cliente e preços mais baixos que do mercado sênior.
Segundo Leandro Custódio, trainee em Marketing da Empresa Júnior Mackenzie Consultoria (Jr Mack), a agência tem como meta ser o agente de mudanças da sociedade, por meio da busca do constante desenvolvimento e do foco em seus clientes. Assim, oferece projetos totalmente voltados a demanda do empresariado, com o uso de escopos flexíveis que se adequam a atual realidade econômica, por meio de preços 85% inferiores ao mercado sênior. Já são mais de 350 soluções em consultoria aplicadas nas áreas de Finanças, Estratégias e Negócios, Marketing, Recursos Humanos e Indicador de Qualidade.
“Como principal quesito a nosso favor, temos o baixo custo de investimento e a garantia de resultados com qualidade ímpar, pois além do longo histórico da agência, também contamos com o auxílio dos professores da universidade que sempre nos assessoram”, afirma Custódio.
Sobre a Jr Mack
​A Empresa Junior Mackenzie Consultoria é formada por alunos dos cursos de Administração, Economia, Comércio Exterior e Ciência Contábeis e está há mais de 25 anos no mercado de consultoria.
Veja também:  Universidade das Startups: estimule ideias inovadoras

Juliana Maffia

Formada em Jornalismo e há cinco anos cuidando do Ligado na Facul, começou no portal pelo amor ao mundo digital e à escrita. Hoje, editora-chefe, o que mais a agrada é a chance de impactar universitários com o conteúdo produzido pelo site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>