Concurso de vídeos premiará com viagem e curso no Vietnã

Os interessados deverão enviar um vídeo de até 3 minutos para participar. As inscrições vão até o dia 28 de setembro

por Mariana Lourenço 3.911 views0

Concurso de vídeos premiará com viagem e curso no Vietnã

Para todos os apaixonados por viagem e vídeos, essa é a oportunidade perfeita. A World Nomads abriu as inscrições para o concurso que premiará com uma bolsa de estudos no Vietnã. Além da viagem, o ganhador terá um workshop com o filmmaker Brian Rapsey, especialista em vídeos de viagem.

A viagem no país será de 10 dias – com tudo pago –, com o workshop de 3 dias na capital, a cidade de Hanói. Além disso, o vencedor também ganhará alguns equipamentos, como microfones e smartphones.

Para participar, é necessário ser maior de idade, saber se comunicar em inglês e não ser um cinegrafista profissional. Cumprindo os pré-requisitos, os interessados devem enviar um vídeo de 3 minutos contando uma história de viagem inspiradora, encontrando mochileiros, imigrantes ou exploradores da natureza – pessoas que tenham experiências emocionantes. Não só o conteúdo, mas o visual de qualidade e original também será levado em consideração.

Veja também:  Universidade no Canadá oferece bolsas de graduação

O vídeo deve ser gravado em inglês ou ter legendas no idioma. Ao finalizá-lo, é necessário publicar nos portais YouTube ou Vimeo e, então, completar a inscrição: enviar o link do vídeo e escrever um texto explicando o significado da bolsa de estudos para você. A resposta terá grande peso no processo de seleção dos participantes.

As inscrições vão até o dia 28 de setembro e podem ser feitas aqui. O ganhador será divulgado no dia 14 de outubro e a viagem está prevista para dia 28 de fevereiro do ano que vem.

Para mais informações sobre o concurso, acesse o site oficial da World Nomads.

 

 

As informações são do portal Universia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>