Concurso de vídeos premiará universitários com drone

Com inscrições abertas até dia 30 de novembro, o concurso é voltado para universitários da área de audiovisual

por Mariana Lourenço 2.104 views0

Concurso de vídeos premiará universitários com drone 2

Estão abertas as inscrições para o concurso de vídeos da APC by Schneider Electric, empresa global especialista em gestão de energia e automação. Com o tema “Nobreak APC – Indispensável como o seu equipamento”, o concurso tem o objetivo de envolver universitários.

Para concorrer, o estudante deve gravar um vídeo inovador e criativo, de até 30 segundos, baseado no tema. Podem participar universitários de, no mínimo, 18 anos e que sejam estudantes de cursos superiores da área de audiovisual, como Cinema, Comunicação e Multimeios, Publicidade e Propaganda, Imagem e Som, Rádio e TV e afins.

Os participantes devem efetuar um cadastro, ler o regulamento e enviar o seu vídeo pela plataforma. É necessário que o vídeo seja de autoria do participante e esteja em formato MP4. Cada participante tem direito a enviar apenas um vídeo. As inscrições vão até o dia 30 de novembro.

Veja também:  Universidade de Roma oferece curso online e gratuito sobre arqueologia

As produções serão avaliadas por uma banca julgadora que terá como principais critérios a criatividade e adequação ao tema dos vídeos. O melhor projeto será premiado com um drone com câmera.

A apuração será aberta ao público e está marcada para o dia 10 de janeiro de 2017, às 14h, na unidade de Santo Amaro da Schneider Electric, na Avenida das Nações Unidas, 18605, São Paulo.

Para mais informações, incluindo o regulamento, acesse o site oficial do concurso.

 

*Imagem: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>