Concurso levará representantes brasileiros a Alemanha

por Mariana Lourenço 826 views0

berlin :: brandenburger tor :: hdr

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Falling Walls Lab, um fórum com plataforma internacional e interdisciplinar, realizado pela A.T Kearney, empresa de consultoria de gestão, em parceria com o Centro Alemão de Ciência e Inovação – São Paulo (DWIH-SP).

O evento é uma oportunidade para estudantes, acadêmicos e profissionais – dos campos da ciência, negócios, política, sociedade e artes – mostrarem projetos inovadores e que gerem impacto positivo na sociedade. Como acontece em comemoração ao aniversário da queda do muro de Berlim, seu objetivo é promover discussões sobre inovações e descobertas científicas.

Os projetos podem ser pesquisas, planos de negócios, iniciativas sociais ou empreendedoras. Podem participar estudantes, mestrandos, doutorandos, profissionais, cientistas ou empreendedores, desde que sejam maiores de 18 anos.

Veja também:  Concurso premiará com viagem a Londres e visita em escola de negócios

Os inscritos se reunirão para apresentar suas ideias em setembro, interagindo com pesquisadores e profissionais. As duas ideias mais criativas serão escolhidas por um júri formado por acadêmicos, executivos e representantes do escritório brasileiro da A.T Kearney, e representarão o Brasil na final global, em novembro, na cidade de Berlim.

Para saber mais sobre o evento e fazer a inscrição, acesse o site oficial do Falling Wals Lab.

Mariana Lourenço

Estudante de Jornalismo na PUC-SP, foi professora de inglês por quase três anos e sabia que precisava continuar no mundo acadêmico, longe das grandes redações e do tradicional. Responsável pelo conteúdo do Ligado, achou no portal uma forma de juntar duas paixões: a escrita e a educação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>