Competição da L’Oréal oferece prêmio para universitários

Baseado inteiramente em tecnologia digital, os competidores criam aprendendo

por Mariana Lourenço 1.488 views0

face_loreal_1200x627

Universitários de todo o país já podem se inscrever no Brandstorm, jogo de negócios criado pela L’Oréal. Esse ano, em sua 12ª edição, competidores têm a missão de atrair uma nova geração de consumidores, entre 15 e 25 anos, para a marca La Roche-Posay, pensando em um conceito único e inovador, inteiramente baseado na tecnologia digital.

Para participar, os estudantes precisam formar equipes de três pessoas da mesma faculdade e trabalhar no projeto empreendedor, ao mesmo tempo em que têm acesso a plataforma “Path to Win”, na qual aprendem sobre “brand management”, análise de negócios, inovação e o papel do digital na atualidade.

Depois de criaram a proposta, as equipes devem postar um vídeo de até 5 minutos apresentando o que foi criado. Um júri composto de executivos da L’Oréal e líderes de negócios vão avaliar, mas a votação será aberta para voto popular. Os finalistas farão uma apresentação ao vivo no Rio de Janeiro, com executivos da sede francesa e convidados. A equipe nacional vencedora viajará para Paris, em junho, para a final mundial.

Veja também:  Curso online e gratuito te ajuda na preparação para a carreira

No prêmio final, o grande vencedor ganhará 10 mil euros, além do reconhecimento de toda a experiência.

Ficou interessado? As inscrições estão abertas até o dia 18 de março, no site oficial do Brandstorm L’Oréal.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>