Centro Cultural SP oferece oficinas de dança para pessoas com ou sem deficiência

As oficinas acontecem todo primeiro domingo do mês até o fim do ano

por Mariana Lourenço 2.349 views0

centro-cultural-sp-oferece-oficinas-de-danca-para-pessoas-com-ou-sem-deficiencia

Até o fim do ano, todo primeiro domingo do mês será repleto de movimento e passos de dança com a Oficina de Dança para Todos, realizada pela Cia. Dança sem Fronteiras, formada por bailarinos com e sem deficiências físicas.

Realizado no espaço Flávio Império, foyer do Centro Cultural São Paulo (CCSP), o workshop é ministrado pela professora e coreógrafa Fernanda Amaral e tem o objetivo de trabalhar a dança e o improviso com foco em uma abordagem da cultura corporal do movimento acessível a todos.

A oficina é uma das atividades que o Centro Cultural vai receber da companhia, que é conhecida por criar novas formas de expressão e comunicação por meio da dança.

Sempre se interessa por dança, mas tem vergonha ou nunca teve o tempo necessário para se dedicar? A oficina é gratuita e não exige inscrição. Aproveite!

Veja também:  Jardim suspenso do Centro Cultural SP tem programação ao ar livre

 

Serviço
Oficina Dança para Todos
Quanto:
10 de julho; 7 de agosto; 4 de setembro; 6 de novembro
Horário: das 14h às 15h50
Local: Foyer do Centro Cultural São Paulo (Espaço Flávio Império)

 

Imagem: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>