Bridge Consulting apresenta Webinar ao vivo sobre Gerenciamento de Projetos TI

Apresentação online, gratuita, acontece nesta quinta-feira e dará insights para que participantes construam sua própria estratégia de gestão.

por Juliana Maffia 1.184 views0

bridge consul

Bridge Consulting, consultoria de negócios especializada em gestão corporativa e governança em TI, organiza nesta quinta-feira (23 de fevereiro às 11h) o Webinar “Métodos tradicionais, ágeis e híbridos: qual o mais indicado?. O webinar é gratuito e será apresentado pela sócia-fundadora da Bridge, a engenheira de produção Carolina Abrantes. Os interessados devem se inscrever pelo link http://bit.ly/2lqtF60.

Voltado para profissionais da área de gerenciamento de projetos, executivos, estudantes e demais profissionais da área gestão, o webinar irá abordar as três principais metodologias de gerenciamento de projeto: tradicional, ágil e híbrida. Serão apresentadas as características e vantagens de cada uma delas, com insights sobre como adaptá-las a contextos particulares de organização, projeto e recursos disponíveis. “O objetivo é que, ao fim do webinar, os participantes possam reconhecer a metodologia mais adequada à sua realidade e tenham ferramentas e informações para construir sua própria estratégia de gestão”, explica Carolina Abrantes.

A Bridge Consulting é reconhecida por desenvolver e implementar processos eficientes de gestão em empresas de diferentes portes, públicas e privadas, nacionais e internacionais. Durante o webinar “Métodos tradicionais, ágeis e híbridos: qual o mais indicado?” Carolina Abrantes irá compartilhar parte desta experiência, com apresentação de cases e ferramentas decisivas para o sucesso de projetos em diferentes contextos

SERVIÇO

Webinar“Métodos tradicionais, ágeis e híbridos: qual o mais indicado?”

Data: 23 de fevereiro de 2017

Horário: a partir de 11 horas

Gratuito. Inscrições abertas em http://bit.ly/2lqtF60

Juliana Maffia

Formada em Jornalismo e há cinco anos cuidando do Ligado na Facul, começou no portal pelo amor ao mundo digital e à escrita. Hoje, editora-chefe, o que mais a agrada é a chance de impactar universitários com o conteúdo produzido pelo site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>