Bolsas de estudo para brasileiros estudarem no Canadá

Ao todo, serão 400 bolsas para o estudante passar 4 ou 6 meses

por Mariana Lourenço 1.712 views0

Bolsas estudar no Canada

O Governo do Canadá está oferecendo bolsas de estudo ou de pesquisa para universitários de graduação ou pós-graduação de países da América Latina. Ao todo, serão 400 bolsas para o estudante passar 4 ou 6 meses. Os valores são de 7200 e 9700 dólares canadenses, respectivamente, e cobre passagem de avião, visto, seguro-saúde, livros e despesa com moradia.

Como o projeto faz parte do programa “Futuros Líderes nas Américas”, que é realizado pela parceria entre instituições latino-americanas e canadenses, os estudantes interessados precisam estar matriculados em uma faculdade brasileira que tenha acordo de cooperação com uma faculdade canadense.

As bolsas, tanto para os estudantes de graduação, quanto de mestrado e doutorado, valem para cursos de qualquer área do conhecimento. Porém, o projeto de pesquisa deve ser relacionado ao desenvolvimento ou governança.

Veja também:  Universidade da Nova Zelândia realiza seminários gratuitos em São Paulo

Para saber mais sobre as instituições de ensino superior parceiras, requisitos, documentação e inscrição, acesse o link oficial do projeto. As inscrições vão até o dia 29 de abril.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>