Inscrições para bolsa de mestrado em inovação na Dinamarca

O programa de bolsas da Universidade Aarhus cobre a anuidade dos 2 anos de mestrado

por Mariana Lourenço 2.077 views0

Faça seu mestrado em inovação na Dinamarca

A Universidade de Aarhus, localizada na Dinamarca, abriu as inscrições para o programa de bolsas de estudo Future Cropping – Danish Inovation Scholarships, voltado para estudantes do Brasil, Coreia do Sul, Índia, Estados Unidos, Japão e China.

O programa oferece quatro bolsas para dois anos de mestrado, que cobrem os custos de anuidade do curso e, também, incluem um valor mensal de 1200 euros (8 mil coras dinamarquesas) para outras despesas do estudante, como moradia.

Os cursos disponíveis são voltados para as seguintes áreas da ciência e tecnologia: Biotecnologia; Tecnologia Ambiental; Engenharia da Computação; e Engenharia Elétrica.

Os estudantes aprovados deverão realizar um estágio ou um projeto de pesquisa em conjunto com uma empresa parceira do programa, sempre acompanhados de um mentor do departamento.

Veja também:  Feira Virtual reúne instituições de ensino da Oceania

Para participar, é necessário enviar: o histórico acadêmico (com uma descrição breve sobre o curso de formação e outras informações relevantes que contribuam para o mestrado); uma descrição oficial sobre a “escala” de notas utilizada pela universidade; comprovante de proficiência de línguas em dinamarquês ou inglês; currículo profissional; documentação para comprovação de nacionalidade (como exemplo a cópia do passaporte).

As inscrições vão até o dia 15 de setembro e os candidatos ao programa não pagam a taxa de inscrição. Os cursos começam em fevereiro de 2017.

Para mais informações sobre as bolsas de estudo, acesse o site oficial do programa e o passo a passo da inscrição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>